Pages - Menu

16 de jun. de 2012

O SILENCIO DOS INOCENTES


Ademar ficou marcado pela Batalha dos Aflitos.

Besteira.

Ademar foi macho pacas.

Bruno Carvalho não deveria cobrar novamente.

Kuki também não.

Kuki que perdeu mais de dez pênaltis pelo alvirrubro.

O resto do time?


Teve receio de comprometer suas carreiras.

Tudo macaco velho.

Inclusive o técnico.

Sobrou pro lateral inexperiente.

Na matéria de hoje no JC.

Ademar relembra de coração aberto a história.

Só joga pedra em Ademar.

Quem não tem coisa melhor pra fazer na vida...

2 comentários:

  1. Pela reportagem do JC, Ademar nunca tinha batido um pênalti profissionalmente. Vejam a falta de comando do nosso time. Nem o treinador nem o capitão definiu quem seria o batedor. Concordo que Ademar foi corajoso ao se apresentar para a cobrança do pênalti, mas acredito que também quis se consagrar, fazendo o gol da vitória quando todos se acovardaram.

    ResponderExcluir
  2. Lembro como hoje. Kuki e os demais foram covardes, cena deprimente mostrada na TV com todos negando bater o penalti e nervosos...

    Sobrou até pro Santinha, que perdeu um título brasileiro por conta da incompetência e medo dos atletas que defendiam o clube rival.

    ResponderExcluir

Comentários