Dois são os insones. Para deleite nosso. Um publicado e lido. Apreciado. Grande Edgar! Que contente-se com o pouco sono. Para alegria dos amigos. O outro, em plena caminhada deixando para trás, espalhados no blog, nas páginas do facebook, em livros, o rastro luminoso que nos tem servido de guia. Nossa bússola, nossa luz.
Lêda Rivas citou uma frase - atribuída por ela como sendo de Umberto Eco - que se encaixa com perfeição para descrever as crônicas do Mestre Edgar: "difícil é escrever fácil". Talvez essa seja a principal razão de nós, privilegiados leitores do livro, frequentemente identificarmos pessoas que fizeram parte de nosso cotidiano e que tinham comportamentos muito próximos dos de alguns personagens retratados por ele no livro. Parabéns, amigo.
Dois são os insones. Para deleite nosso. Um publicado e lido. Apreciado. Grande Edgar! Que contente-se com o pouco sono. Para alegria dos amigos. O outro, em plena caminhada deixando para trás, espalhados no blog, nas páginas do facebook, em livros, o rastro luminoso que nos tem servido de guia. Nossa bússola, nossa luz.
ResponderExcluirLêda Rivas citou uma frase - atribuída por ela como sendo de Umberto Eco
ResponderExcluir- que se encaixa com perfeição para descrever as crônicas do Mestre Edgar: "difícil é
escrever fácil". Talvez essa seja a principal razão de nós,
privilegiados leitores do livro, frequentemente identificarmos pessoas
que fizeram parte de nosso cotidiano e que tinham comportamentos muito próximos
dos de alguns personagens retratados por ele no livro. Parabéns, amigo.