Pages - Menu

23 de jun. de 2012

O MESTRE EDGAR NA COLUNA DE LÊDA RIVAS




O escritor merece.

A torcida?

Agradece...

2 comentários:

  1. Dois são os insones. Para deleite nosso. Um publicado e lido. Apreciado. Grande Edgar! Que contente-se com o pouco sono. Para alegria dos amigos. O outro, em plena caminhada deixando para trás, espalhados no blog, nas páginas do facebook, em livros, o rastro luminoso que nos tem servido de guia. Nossa bússola, nossa luz.

    ResponderExcluir
  2. Lêda Rivas citou uma frase - atribuída por ela como sendo de Umberto Eco
    - que se encaixa com perfeição para descrever as crônicas do Mestre Edgar: "difícil é
    escrever fácil". Talvez essa seja a principal razão de nós,
    privilegiados leitores do livro, frequentemente identificarmos pessoas
    que fizeram parte de nosso cotidiano e que tinham comportamentos muito próximos
    dos de alguns personagens retratados por ele no livro. Parabéns, amigo.

    ResponderExcluir

Comentários