De vez em quando a turma surta.
O diário espanhol MARCA é a bola da vez.
Publicando que a Espanha está invicta desde o jogo contra a Suíça.
Na Copa de 2010.
MARCA que ignorou a sapatada argentina no dia 7 de setembro de 2010: 4-1.
E a tamancada portuguesa no dia 17 de novembro de 2010: 4-0.
Para os espanhóis.
Aparentemente enlouquecidos com uma seleção medíocre.
Perdida nas mãos de Del Bosque.
Só valem os jogos oficiais.
Contra Lituania, Venezuela, Escócia.
Parece que aprenderam com mano Meneses...

0 comentários:
Postar um comentário
Comentários