19 de jun. de 2012





De vez em quando a turma surta.

O diário espanhol MARCA é a bola da vez.

Publicando que a Espanha está invicta desde o jogo contra a Suíça.

Na Copa de 2010.

MARCA que ignorou a sapatada argentina no dia 7 de setembro de 2010: 4-1.

E a tamancada portuguesa no dia 17 de novembro de 2010: 4-0.

Para os espanhóis.

Aparentemente enlouquecidos com uma seleção medíocre.

Perdida nas mãos de Del Bosque.

Só valem os jogos oficiais.

Contra Lituania, Venezuela, Escócia.

Parece que aprenderam com mano Meneses...

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários