Título mais esquecido entre os brasileiros.
1962.
Foi sangue, suor e lágrimas.
Hoje?
Cinquenta anos de uma equipe com muita, mas muita vergonha na cara...
Começando por Vavá.
Vavá que marcou um de oportunismo na final.
E mandou outra bomba.
Na trave de Schroiff.





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários