Pages - Menu

12 de jun. de 2012

MANÉ NO DIARIO DA NOITE




Mané Garrincha em Recife.

Faz uma visita aos amigos do Diario da Noite.

Fala da saudade de Elza.

E avisa:

dia seguinte está em Campina Grande.

Vestindo a camisa do Treze!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários