Sem pretender polemizar. Volto à tecla da magnitude do futebol europeu. Nenhum jogador escalado por Cruyff é da atual geração de " melhores da Europa". Assim, a pergunta: o Neymar iria aprender o que, com quem? Será que o "home" é tão burro assim que não vê o Messi, o Cristiano Ronaldo, o Drogba? Pelé foi considerado o melhor do mundo sem sair do Brasil. Não esse Brasil do Mano Menezes, do Ricardo Teixeira, do Felipão, do Leão ou do Luxemburgo.
Sem pretender polemizar. Volto à tecla da magnitude do futebol europeu. Nenhum jogador escalado por Cruyff é da atual geração de " melhores da Europa". Assim, a pergunta: o Neymar iria aprender o que, com quem?
ResponderExcluirSerá que o "home" é tão burro assim que não vê o Messi, o Cristiano Ronaldo, o Drogba?
Pelé foi considerado o melhor do mundo sem sair do Brasil. Não esse Brasil do Mano Menezes, do Ricardo Teixeira, do Felipão, do Leão ou do Luxemburgo.
Hoje, o próprio Cruiff escalava Messi no lugar do pouco falado Kaiser. E eu assinaria embaixo. Botava o Home. Ou o Home é outro. Cristiano?...
ResponderExcluirMinhas alterações neste time: Falcão no lugar de Guardiola,Messi no de Keizer, e Cruiyff no de Bob Charlton.
ResponderExcluir