Mestres,
Algumas pessoas não estão conseguindo colocar a assinatura dos comentários, deixando suas mensagens como "Anônimo".
Uma destas pessoas é o Mestre Lucídio, que já sinalizou a dificuldade lá na Bloteria.
Caso não tenham uma conta do Google, podem assinar, marcando a opção Nome/URL.

Tenho conta no Google e vinha fazendo como mandou o mestre, masontem, na Bloteria não deu. Não aparecia a janela para a opção do nome. Tudo OK, agora.
ResponderExcluir