O Bahia abriu o marcador.
Em impedimento clamoroso.
Elias estava em Sergipe.
O Sport reagiu.
E num jogo fraco tecnicamente.
Conseguiu empatar com Bruno Aguiar.
Jogo empatado.
O Sport abdicou do ataque.
Achou que o 1-1- estava legal.
Castigo.
Fael tocou de cabeça e magrão nada pôde fazer.
Impressionante no jogo?
A quantidade infinita de passes errados.
Rubro negros e baianos.
Falcão?
Respira com aparelhos...

Pois é....Sport ressucita defunto baiHano......Pior...eles agora ( do Bahia ) se acham os tais....
ResponderExcluirEu fico me perguntando, por que o Sport sempre se dá mau com equipes baianas? Sejam quais forem essas equipes: Bahia, Vitória, Flu de Feira, Galícia, Ypiranga... nossa senhora!
ResponderExcluir