Torcedor do América-PE e do Cruzeiro.
Analista de sistemas. Mestre do Blog.
Washington Luiz Vaz é responsável pelo novo visual deste espaço.
Sagitariano.
Nascido quando Maradona mandava na Copa do Mundo.
Só posso dizer muito obrigado, Mestre.
Mestre, não!
Grande Mestre!!
Parabéns Mestre, o novo blog esta show de bola!
ResponderExcluirRealmente ficou supimpa! Só achei o sistema para comentar um tanto "chato".E tem logo 2 códigos!
ResponderExcluirVibrei quando ele apareceu e bordeux. Mas tá bonito também assim. Melhor sem a necessidade da digitalização das letras em dose dupla da reclamação
ResponderExcluirde João Carlos
Testando comentário(de novo)
ResponderExcluir