Pages - Menu

21 de jan. de 2009

SELEÇÃO 2001/2008: LIMA



Foi quase uma unanimidade.

O grande Lima leva a Taça.

E a eleição avança...

Dureza, Acho que Vagner ainda vai se firmar como grande idolo. Leandro ajudou em nosso reerguimento... Mas... Lima é o zagueiro que parou "o cara", no auge do baixinho. E parou muitos outros aqui pelo timbu. Meu voto, triste pelo Vagner, fica com Lima.

                                               Rafael Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários