[IMAGEM]
Confesso minha admiração.
Numa disputa emocionante, venceu Bruno Carvalho!
Isso prova duas coisas:
A primeira é o talento do rapaz.
A segunda?
Uma derrota não aniquila o craque.
Craque campeão mundial de juniores.
Bruno vai gostar de saber do resultado...
"... fico com BRUNO CARVALHO. O cara era habilidoso demais, e lembrava o velho Leandro, antigo lateral do Flamengo e da Seleção de 82. N-Á-U-T-I-C-O."
José de Souza Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários