Pages - Menu

8 de jan. de 2009

QUEM É O TIMÃO?

Um timaço.

Botando os pés no Recife pela primeira vez.

Todo mundo já adivinhou, não é verdade?

Quem são esses rapazes?

De onde vieram?

Que feito extraordinário acabaram de realizar?

Desembuche logo, meu irmão!

Quem é o timão da foto?


[IMAGEM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários