Pages - Menu

5 de jan. de 2009

PAULO BAIER NO SPORT



Perua?

Não sei.

Paulo Baier desembarcou em Recife.

Bola de ouro Placar 2004.

Silvio Guimarães toma posse no Sport.

Uma bela oportunidade para soltar a bomba.

Perua?

Férias?

Ou a reedição da chegada de Dario em 1975?

Paulo Baier que até anteontem estava no Grêmio...

Ah, Paulo Baier no Náutico?

Helton é melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários