Pages - Menu

23 de jan. de 2009

NO CEARÁ NÃO TEM DISSO NÃO?



1964.

Estádio Presidente Vargas.

O jogador Nécio do Olaria se machuca.

E o PM vai fazer uma massagem.

Na sua opinião:

No Ceará não tem disso não?

[IMAGEM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários