O Bom Dia Brasil foi estarrecedor!
O jornalismo esportivo proclamou:
O Sport é líder do Campeonato Pernambucano.
Com sobras.
Ignorou solenemente o Porto.
Porto que faz brilhante campanha no certame.
Porto que é o LÍDER do estadual.
Ainda por cima, duplicou os gols de Marcelo Ramos do Santa Cruz.
Marcelo Ramos que agradece a gentileza.
Porém, insiste que um dos gols do tricolor foi de Marcio.
A reportagem parecia papo de político americano dos anos 80.
Coisa de quem nem sabia a diferença entre Recife e Caruaru.
Entre frevo e xaxado.
Se a Rede Globo é quem patrocina o futebol pernambucano.
Estamos perdidos para o mundo lá fora!
Por favor, meus senhores da divisão de esportes do Bom Dia Brasil.
Esqueçam um pouco o São Paulo e o Flamengo.
Esqueçam o universo da Vênus Platinada.
Existe vida inteligente e futebol em outras galáxias!
Pernambuco agradece!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários