Pages - Menu

6 de jan. de 2009

BAIER E HÉLTON



Ontem eu levantei a lebre de Baier e Hélton.

Parecia gozação.

Pois não era.

Eu acho Hélton um baita jogador.

Mas que pena!

Hélton é da casa.

Como Paulo Baier, nos anos de pão com manteiga no São Luís de Ijuí.

Tempos em que se chamava Paulo César.

Quando mudou para o Criciuma, Paulo César virou Paulo Baier.

E se é Baier, é bom.

Então, meu caro Hélton.

Um baita jogador, eu repito.

Ainda mais com Anderson e Dinda do lado.

Muda teu nome.

Que tal Hélton John?

Pode não mudar nada na qualidade do teu passe.

Mas pode te abrir uma yellow brick road na mentalidade timbu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários