Pages - Menu

10 de jan. de 2009

2008, O PRIMEIRO GOL


Pênalti para o Sport.

Início de goleada.

Fumagalli bate duas vezes.

Na primeira, nada!

Na segunda, lona!

Os Acadêmicos do Vitória não suportam a pressão.

São goleados pelo Leão.

Jogo entre um time de primeira divisão.

E um time sem nenhuma divisão.

Um treino.

É isso.

Um mero treino...


[IMAGEM]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários