Pages - Menu

2 de dez. de 2008

VOCÊ SE LEMBRA?

[imagem]

Um verdadeiro esquadrão.

Fundado em outubro de 1917.

(Tempo quente em Moscou)

Tempos e templos de açúcar.

O poderoso Timbaúba Esporte Clube.

Na foto, a saudade dos tempos que não voltam mais.

O grande time de 1956.

Foto tirada em um domingo de festa na cidade.

No dia em que o clube completava 39 anos de glórias!

Você se lembra?

Tenho certeza que sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários