Pages - Menu

2 de dez. de 2008

PERGUNTA AOS RUBRO-NEGROS


Rubro-negros de plantão, uma dúvida.

Há 30 anos foi feita uma promessa a Ademir Menezes.

A concentração do Sport teria seu nome.

Concentração que foi reformada mês passado.

A promessa foi cumprida?

Respostas ao Blog, por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários