Pages - Menu

15 de dez. de 2008

O ÚLTIMO ROMÂNTICO

Ele foi o último da sua espécie.

Driblador.

Arisco.

(Depois dele, houve lampejos em Lupercínio... lampejos)

Enfileirava três, quatro adversários.

Mas não tinha companheiros à altura.

Faltava time.

O último romântico da ponta esquerda ficou só.

Executava seu tango, Gardel.

Olhava em volta.

Vazio.

As marginais de Rosa e Silva foram seu palco.

Quem foi nosso herói?

Quem foi o último romântico dos Aflitos?

[IMAGEM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários