Pages - Menu

22 de dez. de 2008

O GOIÁS DE FELIPE E ROMERITO



Muito torcedor do Náutico vai ficar chateado:

Felipe foi pro Goiás.

Outros vão respirar aliviados:

Felipe não foi pro Sport.

O Goiás já tinha levado Júlio César.

Depois Romerito de volta.

E agora, Felipe.

Não adianta reclamar.

Tem de trabalhar.

Se organizar.

Senão, a gente fica com o joio.

E o capital?

Vive no trigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários