Pages - Menu

24 de dez. de 2008

O FURACÃO HÁ 35 ANOS...

Um clube é feito de homens.

Do trabalho desses homens.

Hoje, a Arena da Baixada é um orgulho do povo atleticano.

Mas não era assim.

O clube quase fechou suas portas.

Inadimplente.

Em jejum de títulos e esperança.

Na foto, o ano de 1973...

[imagem]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários