Pages - Menu

23 de dez. de 2008

1964: O CASO DAS 3 MIL FLÂMULAS

Em 1964, o Náutico sagrou-se campeão de aspirantes 1963.

Entre os meninos, despontavam Miro, Nino e Lala.

Os três na foto com Benedito Gomes.

Uma prova da seriedade do trabalho de base.

Nino e Lala escreveram a história do Hexa.

Por trás da final dos aspirantes, uma história pitoresca.

Enquanto o Náutico vencia o Centro Limoeirense por 1 x 0.

O diretor José Porfírio fazia uma exposição em Rosa e Silva.

Com 3 mil flâmulas rubro negras confeccionadas para comemorar o Tri.

Tri no profissional. Tri que não veio.

As flâmulas ficaram encalhadas no fabricante.

Porfírio pagou uns trocados.

E distribuiu com a torcida do Náutico.

Sempre lembrando:

Ri melhor quem ri por último!

[IMAGEM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários