Pages - Menu

11 de nov. de 2008

PRA PERNAMBUCANO VER...


O Presidente do Vitória radicalizou segundo o jornal Tribuna da Bahia:

"Tá todo mundo de castigo!"

Os seis jogadores que ganharam cartão amarelo contra o Atlético-MG.

Jogadores que não vão enfrentar o Furacão.

Não terão o final de semana de folga.

A ordem é de trabalho na Toca do Leão.

Antigamente tinha uma expressão: 'Pra inglês ver...'

Pois é.

O castigo do Alex Portela também deve ser assim.

Pra pernambucano ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários