Pages - Menu

25 de nov. de 2008

ISSO AQUI AINDA VAI PEGAR FOGO!




Domingo é dia de frevo nos Aflitos.

Dia do imortal Claudionor Germano.

Mas não é dia de amargar...

Pois, nem que chova canivete.

Domingo é dia Timbu.

Dia dos auto-falantes de Rosa e Silva colocarem em alto e bom som:

... Isso aqui ainda vai pegar fogo,

quando o frevo esquentar...

Domingo é dia de frevo nos Aflitos.

Domingo é dia de botar é pra quebrar!

Pra tomar umas e outras e cair no passo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários