Hoje é o sorteio dos grupos da Libertadores.
Imaginava-se o Sport cabeça de chave.
Sabe-se lá por quais motivos, caiu no grupo da LDU.
Há 20 anos, o Sport estreava em Libertadores.
Na Ilha do Retiro.
O Sport decepcionou sua torcida:

Sport 0 x 1 Guarani.
Gol solitário do zagueiro Wagner Basílio.
Pernambuco continuava sua sina.
Estréia de Libertadores.
Jogando em casa.
Contra os verdes paulistas: Guarani e Palmeiras.
Sendo derrotado.
Com o Sport em 1988.
Com o Náutico em 1968.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários