Pages - Menu

30 de out. de 2008

SE BEBETO FOSSE MAURÍCIO



Por ROBERTO VIEIRA


Imaginem por um momento. Apenas por um momento, imaginem.

Se Bebeto de Freitas fosse Maurício Cardoso.

Maurício Cardoso, presidente do Náutico.

Se o Engenhão fosse os Aflitos.

A estas horas, meus senhores, gritaria geral.

Manchetes histéricas em todos os jornais.

Fechem os Aflitos!

Enjaulem o Maurício!

Ele é perigoso, psicótico, paranóico!

Pois ontem, as câmeras mostraram apenas parcialmente.

Mas o Engenhão viveu um espetáculo burlesco.

Um presidente invadindo o campo de jogo.

Berrando impropérios.

Como um coronel dos tempos de outrora.

O juiz ouvindo de longe. Fingindo não ouvir.

Tudo leva a crer que o Botafogo vai sofrer algumas consequências.

Breves.

Sofismas.

Porque Bebeto de Freitas continua um bom sujeito.

Um grande esportista.

Pena que o Bebeto que aprendemos a admirar ficou pra trás.

Já não existe mais.

Hoje temos o coronel alvinegro. Com os nervos à flor da pele.

Por este motivo, convido os senhores para uma reflexão:

Imaginem por um momento. Apenas por um momento, imaginem.

Se Bebeto de Freitas fosse Maurício Cardoso.

Se o Engenhão fosse os Aflitos.

A estas horas, meus senhores, manchetes histéricas em todos os jornais.

Fechem os Aflitos!

Enjaulem o Maurício!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários