Pages - Menu

20 de set. de 2008

PARA O BEM E PARA O MAL...

Juan Figger


O tempo passa mas as coisas nem sempre passam.

Ele está em todas.

Em 2007 na transferência de Acosta para o Corinthians.

Em 1974 na chegada de Fantoni para o Náutico.

Na foto, junto com Sebastião Orlando e o Titio.

O nome dele?

É o uruguaio Juan Figger.

Primeiro empresário reconhecido pela FIFA.

Para o bem.

E para o mal do futebol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários