Pages - Menu

19 de set. de 2008

NAS ONDAS DO TEMPO...


A percepção do som é temporal.

Há 40 anos, o máximo do som era o toca-fitas da foto.

Nele você ouvia os Beatles, a Jovem Guarda, o Repórter Esso e a Banda.

Com qualidade estéreo.

Podia comprar ali na Top Car.

Na Conde da Boa Vista.

(Pertinho de onde eu morava)

Tudo em módicas 10 prestações.

Com instalação gratuita.

Mas o melhor deste rádio era poder ouvir os gols de Bita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários