Pages - Menu

28 de ago. de 2008

EU GANHO, NÓS EMPATAMOS, ELES...


Anteontem, assumiu o Bahia um velho conhecido alvirrubro.

Roberto Cavalo.

Aquele que ganha todas.

Empata algumas. E nunca perde.

Pois a culpa sempre é dos jogadores.

Boa sorte ao Bahia na Série B.

Mas se o Bahia não conseguir a classificação, o culpado já é conhecido.

E não é o técnico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários