Pages - Menu

9 de ago. de 2008

DOMINGO SEM FUTEBOL




Pra quem não lembra... É sempre bom lembrar.

Um domingo vazio está cheio de ar.

Faz pouco tempo os domingos em Recife eram de praia e tédio.

Como em Aracaju, São Luís, Teresina.

Tédio pra quem gosta de futebol, fique bem claro.

Na reportagem do Diario, as ruas vazias onde havia gols.

Hoje o cenário é diferente.

Mas se a gente não abre o olho, o sul fica contente!

Nada contra a praia.

Tudo contra o tédio.

Tédio com um T bem grande...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários