
O Santa Cruz joga contra o Salgueiro no sábado.
Jogo que interessa ao Campinense e ao Icasa.
Jogo que ainda vale uma permanência na Série C.
E o que faz o demissionário comando tricolor? Manda embora um time de futebol.
Segue para enfrentar o Salgueiro com o time reserva. Imaginem o time reserva do Santa Cruz!
A patuléia assiste em silêncio, mas tal atitude exemplifica claramente os descaminhos do atual futebol tricolor.
Pois o jogo vale três pontos. O jogo vale classificação. O jogo vale muito.
Quem acha que o jogo não vale nada já diz tudo.
Pois é nos pequenos gestos, nos mínimos pontos, na consideração com a história, no respeito pelo adversário que se constrói a grandeza de um clube. O seu caráter.
O Santa Cruz que é grande na torcida e na história, está nas mãos de quem é pequeno, pensa pequeno e não respeita nada nem ninguém.
Duvidam?
Então raciocinem o contrário.
O Santa Cruz necessita de um resultado no jogo Salgueiro e Icasa.
E o Salgueiro manda um time reserva pra campo.
O Santa Cruz ia berrar, espernear, falar em arrumadinho, gritar pela decência no futebol.
Quem não tem dignidade na queda não merece as alturas!
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários