27 de ago. de 2008





O Santa Cruz joga contra o Salgueiro no sábado.

Jogo que interessa ao Campinense e ao Icasa.

Jogo que ainda vale uma permanência na Série C.

E o que faz o demissionário comando tricolor? Manda embora um time de futebol.

Segue para enfrentar o Salgueiro com o time reserva. Imaginem o time reserva do Santa Cruz!

A patuléia assiste em silêncio, mas tal atitude exemplifica claramente os descaminhos do atual futebol tricolor.

Pois o jogo vale três pontos. O jogo vale classificação. O jogo vale muito.

Quem acha que o jogo não vale nada já diz tudo.

Pois é nos pequenos gestos, nos mínimos pontos, na consideração com a história, no respeito pelo adversário que se constrói a grandeza de um clube. O seu caráter.

O Santa Cruz que é grande na torcida e na história, está nas mãos de quem é pequeno, pensa pequeno e não respeita nada nem ninguém.

Duvidam?

Então raciocinem o contrário.

O Santa Cruz necessita de um resultado no jogo Salgueiro e Icasa.

E o Salgueiro manda um time reserva pra campo.

O Santa Cruz ia berrar, espernear, falar em arrumadinho, gritar pela decência no futebol.

Quem não tem dignidade na queda não merece as alturas!



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários