Pages - Menu

17 de ago. de 2008

A BELEZA VIVE



As lágrimas de Diego são as lágrimas de Fei.

Lágrimas de uma beleza incomum.

Lágrimas de vitória.

Lágrimas eternas.

Lágrimas de ouro.

A queda é inerente ao salto.

A lágrima é pertencente a vida.

O amanhã sempre vem.

Resta a beleza incomparável de Izbasa.

Nadia Comaneci vive!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários