Pages - Menu

24 de jul. de 2008

SÉRIE NOSSO TIME É UM TIMINHO


O time segue ladeira abaixo.

Jogadores na esbórnia.

Diretoria batendo cabeça.

Torcedores se digladiando na sede.

Um técnico supervalorizado inventando no banco.

Perdeu do Coritiba.

Perdeu do Vitória.

Perdeu o rumo.

Empatou com a Portuguesa empurrado pelo juiz.

Esse Flamengo é mesmo um timinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários