Pages - Menu

21 de jul. de 2008

HEXA É LUXO: 1968, O ADEUS DE RENAN


Poucos recordam.

Mas o Náutico jogou a final do Hexa de luto.

Luto pela morte do seu atleta juvenil Renan.

O atleta fraturou a clavícula em uma dividida.

Foi operado.

E faleceu por complicações pós-operatórias.

Complicações inerentes ao ato cirúrgico, não provenientes do choque em campo.

Pouco antes do choque, Renan havia marcado o segundo gol do Náutico contra o Santa Cruz.

De cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários