Pages - Menu

14 de jun. de 2008

BOA SORTE, FIGUEIRENSE!

Ficus Macrophyla

Pois é meus amigos. O piquenique foi legal.

O Nordeste é nossa terra.

O Sport foi campeão.

Mas agora, futebol que segue.

Vida que volta ao normal.

Hoje nós somos do partido verde. Ambientalistas.

Hoje a gente torce pelo Furacão do Estreito desde criancinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários