Pages - Menu

16 de mai. de 2008

O PENEIRÃO DE DOUGLAS E FITO NEVES

Respeito é bom e todo mundo gosta.

O zagueiro Douglas foi convidado pelo Santa Cruz.

Sem consultar Fito Neves.

Douglas, zagueiro do Centro Limoeirense, a defesa mais vazada do estadual.

Pois bem.

Douglas fez um treino no peneirão, peneirão que é mais um dos absurdos da administração coral.

E foi despachado por Fito Neves.

Douglas não é um craque.

Mas todo ser humano merece respeito.

Tenho certeza que o Douglas é melhor que metade dos contratados pelos técnicos que sobrevoam o Arruda nos últimos anos.

Mas é muito mais fácil humilhar quem é da terra.

Sai mais barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários