Pages - Menu

24 de mai. de 2008

1975, NÁUTICO 0 X 0 GRÊMIO


Náutico e Grêmio sempre foi assim.

Jogo duro.

Embora o Grêmio nunca tenha perdido em Porto Alegre.

Em 1975 no Arruda, 0 x 0.

Dedeu pressionando, e nada.

O tricolor gaucho resistia.

Antes da partida o Grêmio fez um apronto nos Aflitos.

Grêmio de Beto Fuscão e Tarcísio.

Grêmio que asistia o Inter papar tudo.

Grêmio que sempre foi um osso duro de roer.

Hoje não tem filé no Olímpico.

Mas quem sabe dê pra beliscar uma costela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários