Pages - Menu
(Mover para…)
Página inicial
Contato
▼
28 de mai. de 2008
1974, INDEPENDIENTE BATE O SÃO PAULO
1974. Final da Libertadores. Negra no Estádio Nacional do Chile.
O Independiente se sagra tricampeão com um gol de pênalti.
O bigodudo Pavoni cobrando no meio do gol.
O São Paulo era pouco pra enfrentar o vermelho argentino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários