Pages - Menu

17 de mai. de 2008

1959, PERNAMBUCO X URUGUAI


Em 1959 a seleção pernambucana representou o Brasil no Sul Americano do Equador.

Pegamos uma parada dura no Uruguai, o campeão.

No gol da seleção pernambucana, Valdemar do Clube Náutico.

Valdemar que sofreu com a entrada dura de Sassia.

Uruguaio que batia até na própria sombra.

A foto é curiosa.

Lembra uma composição religiosa.

Os zagueiros e o goleiro ferido.

Uma Pietá moderna do futebol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários