Mostrando postagens com marcador WILSON CAMPOS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador WILSON CAMPOS. Mostrar todas as postagens

4 de fev. de 2013





Com Wilson na presidência.

Eládio no Conselho.

E Bita fazendo miséria com Ivan e Salomão.

Não tinha graça...

11 de set. de 2008



Você que conhece tudo sobre o Timbu.

Quem é ele?

Técnico no começo da década de 80.

Herói do Fluminense nos anos 40/50/60.

Na sua comissão técnica trabalharam Inaldo Alves e Genivaldo Cerqueira.

Tempos de Américo Pereira dirigindo o departamento de futebol.

Tempos de Wilson Campos e Caubi Urquiza.

O Náutico queria trocar Chico Fraga por Robertinho do Fluminense.

Robertinho que acabou anos depois na Ilha.

O Timbu sonhava com Manga e desdenhava Luís Fernando.

O técnico da foto partiu de repente.

Sem nem se despedir.

E aí? Agora ficou fácil?

Quem é ele?

[IMAGEM]


17 de jul. de 2008



Wilson Campos está nervoso na Ilha.

"Chuta de longe! Chuta que Válter é míope!"

Válter, goleiro do Sport.

O Náutico vence o Sport na final por 2 x 1.

E Wilson Campos ordena:

"Manda todo esse pessoal da torcida beber até amanhã de manhã. Depois manda a conta pra Queiroz Campos!"

No jogo de entrega das faixas contra o Bahia, o aviso:

"Wilson em 65 para o TRI!"