Mostrando postagens com marcador TURISMO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador TURISMO. Mostrar todas as postagens

7 de abr. de 2013





Fado.

Vinho.

Emoção.

Saudade.

Alfama.

Quem não curte estas palavras?

Não vá.

Mas quem admira a beleza de uma bela canção portuguesa.

Não deixe para depois.

O bom gosto agradecerá...

6 de abr. de 2013





Lavapiés.

Terra do flamenco em Madri.

Mais de 150 anos de história.

O tablado.

O restaurante.

Tapas.

Espetáculos deslumbrantes para serem regados a vinho.

Vinho e paixão.

Imperdível, bicho!

Estive por lá em 1997.

Pense...




5 de abr. de 2013






Pois é, rapaz!

Ele existe.

Desde 2006, em Casablanca.

Recriaram o mais famoso bar da história do cinema.

O Rick's Bar.

Esse é pra sentar.

Ouvir o piano bar.

E imaginar que Ingrid Bergman vai entrar por aquela porta.

Deixando o cretino do Lazlo na Europa...

4 de abr. de 2013






Vamos começar por Dublin.

O Brazen Head é bem velhinho.

Foi fundado em... 1198.

O mais antigo pub da Irlanda.

Joyce bebia lá.

Swift, idem.

Van Morrison tocou por lá.

Detalhe?

Ainda se come bem por lá...

3 de abr. de 2013






Fui remexendo umas fotos antigas.

Fotos sem mais nem porque.

E lá estava o the end do Buraco de Otília.

Famoso restaurante do passado recifense.

Nome impagavelmente duplipensar.

Comida digna de fascinar turistas e não turistas.

Um belo dia.

O Buraco fechou...