Mostrando postagens com marcador TRANSAMÉRICA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador TRANSAMÉRICA. Mostrar todas as postagens
4 de abr. de 2013
9 de mar. de 2013
Publicado por BLOG DO ROBERTO VIEIRA
Publicado em 21:00
com 4 Comentários
O AS espanhol trouxe a história de Leomar em seu conteúdo.
Pernambuco falando pro mundo.
Porém.
Tremenda injustiça com o time da Rádio Transamérica.
Tascou que o furo tinha sido do GLOBO.
Coisa de quem acha que a gente fala tupi-guarani.
Que a capital do Brasil é La Paz ou Rio de Janeiro.
E que temos apenas um veículo de comunicação.
Como no tempo dos tambores na selva.
Selva de Tarzan.
Diga-se de passagem...
Assinar:
Postagens (Atom)


