Mostrando postagens com marcador TOMMY TAYLOR. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador TOMMY TAYLOR. Mostrar todas as postagens

13 de fev. de 2013







Mortos em 1958.

No desastre de Munique.

Duncan Edwards e Tommy Taylor eram craques de bola.

Destroçaram o Brasil em 1956.

Com apenas 18 anos.

Com eles.

Desaparecia o sonho inglês de serem campeões do mundo na Suécia.

O Brasil de Feola?

Aproveitou o destino...