Mostrando postagens com marcador RICARDO DIEZ. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador RICARDO DIEZ. Mostrar todas as postagens

12 de out. de 2012





Final do certame de 1959.

Aflitos.

O Náutico joga o máximo.

Garra.

O Santa Cruz aguenta o rojão.

Segura o empate.

Sai campeão com Gentil Cardoso.

A torcida alvirrubra se ergue no final do espetáculo.

O título foge entre as mãos.

Mas o jogo foi límpido.

O árbitro Bernardes Torres apitou corretamente.

Don Ricardo foi derrotado na bola.

A torcida começa a aplaudir o novo campeão.

Novo campeão que teve em seu arqueiro Valter um herói.

Don Ricardo Diez chora.

Melhor ataque, melhor defesa, artilheiro.

O punhado de jovens alvirrubros é vice-campeão.

Nado deslumbrando o mundo.

A torcida alvirrubra aplaude também sua equipe.

Torcida que não sabe.

Mas seria campeã em 1960.

E a década de 60.

Com as sementes plantadas naquele ano incomum.

Seria a mais vitoriosa década de uma equipe pernambucana.

Quem viveu?

Viu...