Mostrando postagens com marcador PRACINHAS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador PRACINHAS. Mostrar todas as postagens

12 de out. de 2012





A Argentina já estava de saco cheio.

O moleque invertera o eixo do futebol sul americano.

Mas a coisa ia piorar.

Convocado para o exército em 1959.

Pelé brilhou na seleção militar brasileira.

E na final do sul americano dos coturnos.

Bateu a Argentina na final por 2x1.

Se a Hungria teve Puskas, o Major Galopante.

O Brasil respondia com o Pracinha Pelé.




8 de set. de 2012






Em um desfile coberto de emoção.

Os nossos eternos pracinhas.

Desfilam em jipes que são verdadeiras máquinas do tempo.

Detalhe histórico.

O uniforme dos motoristas.

É idêntico aos uniformes do Brasil na Segunda Guerra Mundial.

Foram produzidos em manufatura.

Graças ao esforços dos Mestres Rigoberto e Francisco Miranda.