Por EDGAR MATTOS, MDM
26 de jul. de 2013
Por EDGAR MATTOS, MDM
6 de jan. de 2009

Ontem eu levantei a lebre de Baier e Hélton.
Parecia gozação.
Pois não era.
Eu acho Hélton um baita jogador.
Mas que pena!
Hélton é da casa.
Como Paulo Baier, nos anos de pão com manteiga no São Luís de Ijuí.
Tempos em que se chamava Paulo César.
Quando mudou para o Criciuma, Paulo César virou Paulo Baier.
E se é Baier, é bom.
Então, meu caro Hélton.
Um baita jogador, eu repito.
Ainda mais com Anderson e Dinda do lado.
Muda teu nome.
Que tal Hélton John?
Pode não mudar nada na qualidade do teu passe.
Mas pode te abrir uma yellow brick road na mentalidade timbu!
5 de jan. de 2009

Perua?
Não sei.
Paulo Baier desembarcou em Recife.
Bola de ouro Placar 2004.
Silvio Guimarães toma posse no Sport.
Uma bela oportunidade para soltar a bomba.
Perua?
Férias?
Ou a reedição da chegada de Dario em 1975?
Paulo Baier que até anteontem estava no Grêmio...
Ah, Paulo Baier no Náutico?
Helton é melhor!