Mostrando postagens com marcador PAULO BAIER. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador PAULO BAIER. Mostrar todas as postagens

26 de jul. de 2013




Por EDGAR MATTOS, MDM      



Veja esse time de veteranos em atividade.

A maioria deles com grande destaque no Brasileiro.

Rogério Ceni (40) - Paulo Bayer (39) - Índio(39) - Gilberto (37) - Léo ( 38); 

Josué ( 34) - Juninho Pernambucano (38) - Seedorf ( 37) - Zé Roberto ( 39);

Deco ( 36 ) e Alex (36 )

Fizemos algumas "acomodações" na escalação: 

Paulo Bayer vai de lateral direito ( aliás, já jogou nessa posição ); 

Deco e Alex ( Coritiba), no ataque.

Bayer, Seedorf, Zé Roberto, Juninho e Alex são, sem dúvida, as grandes estrelas do campeonato brasileiro.

Então, o problema não é a idade, mas a situação física de cada um e, especialmente, o seu talento, é claro.

6 de jan. de 2009





Ontem eu levantei a lebre de Baier e Hélton.

Parecia gozação.

Pois não era.

Eu acho Hélton um baita jogador.

Mas que pena!

Hélton é da casa.

Como Paulo Baier, nos anos de pão com manteiga no São Luís de Ijuí.

Tempos em que se chamava Paulo César.

Quando mudou para o Criciuma, Paulo César virou Paulo Baier.

E se é Baier, é bom.

Então, meu caro Hélton.

Um baita jogador, eu repito.

Ainda mais com Anderson e Dinda do lado.

Muda teu nome.

Que tal Hélton John?

Pode não mudar nada na qualidade do teu passe.

Mas pode te abrir uma yellow brick road na mentalidade timbu!


5 de jan. de 2009





Perua?

Não sei.

Paulo Baier desembarcou em Recife.

Bola de ouro Placar 2004.

Silvio Guimarães toma posse no Sport.

Uma bela oportunidade para soltar a bomba.

Perua?

Férias?

Ou a reedição da chegada de Dario em 1975?

Paulo Baier que até anteontem estava no Grêmio...

Ah, Paulo Baier no Náutico?

Helton é melhor!