
Por ROBERTO VIEIRA
O problema do Náutico é mental.
Coisa pro Dr. Mendonça resolver.
Algo muito mais profundo que técnica e tática.
Mudam os homens e permanece o trauma.
A equipe só joga nos Aflitos.
Fora de casa bate um banzo.
Uma saudade da casa ancestral.
Araújo bate cabeça.
Lúcio dá pane.
Kiesa vira menino de suspensório.
O trio de zagueiros parece reserva do reserva de beque de usina.
O Palmeiras que não tem nada a ver com isso.
Foi fazendo gol como quem empurra bêbado de ladeira abaixo.
Um, dois, três.
E a gente que não entende nada desse mundo de futebol fica se perguntando.
Auremir titular no Vasco.
Diego Bispo dispensado de Rosa e Silva.
Mestre Mendonça!
O divã serve pra jogadores e dirigentes.
Urgente...

Em tempo:
bela imagem da família de Lucídio José de Oliveira nas arquibancadas de Barueri