Mostrando postagens com marcador MAGRÃO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MAGRÃO. Mostrar todas as postagens

28 de ago. de 2013





Um jogo pra quem anda bem do coração.

Um Clássico para a história.

Uma noite para deixar saudade - em alguns.

Resumindo?

Que venha o Libertad!

17 de jul. de 2013





O grande encontro no Blog do Torcedor.

Mestres Kuki e Magrão.

Mestre Carlos Celso Cordeiro.

Boa notícia para a torcida alvirrubra!!!

Vem aí o livro sobre Kuki, escrito pelo Mestre Marcelo Cavalcanti.

Lançado pela BB Editora!!!!

Show de bola!!!!!!!!!!!

30 de ago. de 2012




Confirmando a recuperação.

O Sport empata com o Flamengo.

De lambuja.

Marca gol após seiscentos e tantos minutos em branco.

O autor da façanha foi Felipe Azevedo.

Com o resultado.

O Sport ultrapassa o Atlético-GO.

Magrão.

Completando 400 jogos.

Fechou novamente o gol...

William Rocha foi expulso.

No finalzinho.

Valdemar Lemos?

Invicto e disposto a beliscar Neymar...

O Timbu em nono?

Agradece penhoradamente.

16 de ago. de 2012




5 de ago. de 2012


















Imagem do Blog da Alessandra Santos








Por ROBERTO VIEIRA


Desde Frei Damião, ninguém em Pernambuco fez tanto milagre.

Ocorrências inexplicáveis no campo físico.

Pertences do mundo espiritual.

Só este ano.

Contra Ponte Preta e São Paulo.

Alessandro Beti Rosa se fez estrada de Damasco.

As bolas cruzando sua pequena área.

Alessandro mãos, pernas e corpo santo.

Para espanto e cruz credo dos torcedores rivais.

Não.

Nenhuma mensagem chegou ao Vaticano.

Muitos são os incrédulos.

Os que ainda duvidam diante da fé.

Alessandro.

Que foi tão pecador quanto o jovem Francisco de Assis.

Não liga.

Continua humildemente na multiplicação dos peixes.

O Sport Club do Recife anda mal das pernas?

Não é culpa do Alessandro.

A culpa é dos zagueiros e volantes pecadores de carteirinha a sua volta.

Alessandro até se revoltou no Morumbi.

Contra os vendilhões do Templo.

Rogério Ceni?

Devoto do santo da Ilha?

Ceni já declarou seu voto para Magrão na seleção.

E se Ceni falou.

Amém...